Salve! a casa é nossa…

Bem, eu venho tendo dificuldades para me comunicar com quem admira meu trabalho e mesmo que esses se resumam a alguns gatos pingados e amigos, (família não porque família só aparece em dia de show de abertura para o Marcelo D2). Um dia desses uma amiga blogeira reclamou o seguinte:

– Cara, pra que eu vou fazer a manutenção de um blog que tem menos de 20 visitas diárias?

Olha, 20 visitas diárias para mim não é um numero ruim, desde que sejam constantes, mais do que entrar no Blog, se 20 pessoas diariamente sentirem minha musica então eu to muito satisfeito. Mais vamos as dificuldades.

Eu tenho uma enorme dificuldade de síntese, eu não consigo explicar simples e curto (e nem sou igual ao Tom Zé, que é complicadíssimo mais como é o Tom Zé e faz todo o resto com genialidade todo mundo adora), e dai as ferramentas virtuais hoje são muito rápidas, Facebook é muito complicado, não dá eu não. Orkut e Myspace agonizam, Twitter é uma maldade, eita ferramenta bacana mais que só funciona pra quem síntese rápida ou seguidores influentes (eu não tenho), mais twitter eu uso, gosto, acho genial, mais gosto mais de Blog.

Blog é essa coisa bacana, cabe tudo ate oque não devia caber, e ate tenhamos algo melhor e dentro do orçamento essa será minha ferramenta matriz, daqui por resto e do resto pro mundo, do mundo pra mim, enfim…fotos, agenda, vídeos e textos, coisas que eu gosto e mais oque der na teia, coisa seria e coisa não seria, sem linha editorial porque o humor da gente não é linear, evapora como canção pra dar lugar a outros timbres.

No fim me basta agradecer pela atenção, estamos rente.

A ilustração acima foi feita pelo amigo Daniel Barreto, artista gráfico de Volta Redonda que hoje reside no Rio de Janeiro, mais trabalhos do cara clique AQUI ou no Twitter @danielbarreto05 .

Anúncios

2 responses to “Salve! a casa é nossa…

  1. na moral.. eu sei como é foda manter um blog.. mas sei como é boa aquela vontade de ter um blog.. bola pra frente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s